• Filtragem de MX. lucanet.com.br
Serviços de E-mail

Filtragem anti-spam aprimorada!

Tenha um servidor virtual gerenciado por nós, para onde deve apontar seu MX, a fim de realizar filtragem anti-spam aprimorada, contando com nossa DNSBL SPFBL e o sistema SPFBL, que fornece todo um framework para filtragem e report de spams.

O sistema também retém e-mails, quando seu sistema está fora do ar e fica tentando enviar de volta ao seu servidor, por até 1 semana, ou maior período, mediante customização do serviço.

Investimento

R$ 1,00/por conta

Instalação gratuita.


Contratar

.1 Inclui 30 dias de avaliação gratuita, na qual será determinado o número inicial de contas usadas. Todo dia primeiro, nosso sistema computa as contas em uso (3 checagens no mês), para fins de cobrança, sendo enviada cópia da listagem de contas para o email do administrador.

Filtragem na borda

Filtre spams antes de chegarem ao seu servidor através de sistema criado pela nossa equipe experiente, que gerencia a primeira DNSBL brasileira do mercado. A filtragem em nosso servidor alivia o processamento do seu servidor de e-mail. Nossa solução também é ótima para aqueles que possuem contas em um provedor onde a filtragem antispam é deficitária.

O SPFBL foi projetado para trabalhar bem diretamente com MX. O serviço consiste em realizar a consulta SPF e ao mesmo tempo verificar se o responsável pelo envio da mensagem está listado como fonte de SPAM. Servidores de e-mail que fazem consulta SPF normalmente realizam também, em média, três consultas DNSBL distintas. O propósito deste projeto é permitir que os servidores de e-mail realizem apenas uma consulta de reputação invés de quatro, economizando tráfego de rede e reduzindo a latência no recebimento.

Elimine até 85% do tráfego de e-mail

Cerca de 85% dos e-mails recebidos por um servidor MTA são SPAM, apenas 15% das mensagens são legítimas. Aumente a capacidade do seu serviço de e-mail sem custo adicional com infraestrutura. O objetivo é que evite perda de tempo vasculhando pastas de spam. Spams óbvios são rejeitados e quando o sistema está em dúvida pode ocorrer um desafio ao remetente e/ou liberação por parte do destinatário.

Em algumas situações, quando nosso sistema tem dúvidas a respeito de um email ser spam ou não, poderá reter o e-mail e enviar um email ao remetente, pedindo para realizar uma confirmação, bem como informará ao destinatário a respeito, com perguntas, indagando se determinado email é ou não spam, após a resposta do "desafio" e, ainda, avisando ao administrador, por email, 24h depois, caso o destinatário não realize uma ação.

O sistema está constantemente aprendendo, com o objetivo de incomodar o cliente o mínimo possível e ter uma caixa postal com cada vez menos spam. Em alguns casos, o sistema pode até entregar um spam, mas posteriormente, ao receber muitos feedbacks negativos da rede peer-to-peer, lhe enviar um e-mail, indagando se o e-mail que recebeu era spam.

Plug and Play

Não necessita a instalação de nenhum software ou script em seu servidor. Basta redirecionar o endereço de MX do domínio para nossos servidores e a filtragem inicia-se automaticamente. o SPFBL é alimentado em tempo real por milhares de usuários conectados através de uma rede peer to peer, a taxa de falsos positivos é quase zero.

Whitelist e blacklist personalizados

Relatório via web do administrador, por onde consegue gerenciar e-mails retidos e alocar itens em lista branca ou negra. Você pode bloquear ou autorizar qualquer destinatário que deseje facilmente, criando suas próprias blacklist e whitelist.

Antivírus, anti-phishing e outras técnicas

Verificação de malware usando Clam AV com milhões de assinaturas especiais.

Consultamos o Google Safe Browsing, a fim de também auxiliar na detecção de phishing e hoaxes.

Ainda, possuímos regras específicas diversas para combate ao spam (Regex para detectar malware em HTMLs e outros) e listas de bloqueio customizadas.